sábado, 30 de agosto de 2008

STARCRAFT: BROODWAR


COMENTÁRIOS: STARCRAFT É UM JOGO DE COMPUTADOR, DE ESTRATÉGIA em tempo real produzido pela Blizzard Entertainment, mesma criadora da série Warcraft. Foi lançado inicialmente para a plataforma PC em 1998; uma versão para Macintosh do jogo foi lançada em 1999. Stacraft também foi transportado para o Nintendo 64 em 2000. A sequência do jogo StarCraft II foi anunciada em 19 de maio de 2007.
A história principal acompanha a guerra entre três espécies galácticas: os adaptáveis Terrans, a consciência coletiva artrópode Zerg e os guerreios humanóides com tecnologia psiônica Protoss.
Foi o jogo mais vendido em 1998 e ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Estratégia para Computador do Ano concedido pela Academy of Adventure Gaming Arts and Design. Nove milhões de cópias de StarCraft e sua expansão Starcraft: Brood War foram vendidas desde o seu lançamento. O jogo é especialmente popular na Coréia do Sul, onde jogadores e times profissionais participam de disputas, ganham patrocínio e competem em jogos televisionados.
Apesar de tecnologicamente ultrapassado em relação aos novos jogos de estratégia que estão sendo lançados, qual sejam, Age Of Empires III, Warcraft 3 e outros, Starcraft é ainda muito jogado no modo multiplayer e existem vários servidores que o suportam.
StarCraft: Brood War (ou Brood War Expansion Set) é o nome do pacote de expansão do jogo StarCraft, criado pela Blizzard Entertainment.
A expansão inclui algumas unidades novas para as três civilizações, Terrans, Protoss e Zergs, além de novas missões em modo Single Player e novos mapas para serem jogados em modo Multi-Player.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

400 DICAS WINDOWS XP

DOWNLOAD:

COMENTÁRIOS: Descubra várias FUNCIONALIDADES que o Win XP oferece por esse Super Guia com mais de 400 dicas exclusivas.

NOVO DICIONÁRIO AURÉLIO

COMENTÁRIOS: O novo Dicionário Aurélio instalado em seu pc! Bastante útil naquelas horas de dúvida nas palavras da língua portuguesa.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

VDOWNLOADER 0.72 (REPOSTADO)



COMENTÁRIOS: Com o VDownloader você pode COPIAR OS VÍDEOS DE SITES de transmissão de videos na maior facilidade. Esses sites utilizam o formato de vídeo FLV. Embora seja possível fazer o download desses arquivos, eles somente podem ser visualizados com players especiais, já que o Windows Media Player, incluso no Windows, e outros players de terceiros não oferecem suporte à execução desse formato. Para eliminar todos os problemas, esta ferramenta não somente faz o download dos arquivos, como é capaz de REALIZAR CONVERSÃO PARA OS FORMATOS AVI, VCD, SVCD, DVD OU FORMATOS COMPATÍVEIS COM PSP OU IPOD, permitindo selecionar o tamanho do vídeo. Trabalha com: YOUTUBE; GOOGLE VIDEO; DailyMotion; MySpace; Stage6 DivX; Porkolt; Metacafe; Break.com; 123 Video; Bolt; VSocial; Lulu TV. Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP, Vista

LEARN TO PLAY GUITAR (UNIT 1)3.50



COMENTÁRIOS: ESSE PROGRAMA VEM SENDO DESENVOLVIDO A MAIS DE 50ANOS PARA PRODUZIR O MELHOR RESULTADO POSSÍVEL AOS SEUS ESTUDANTES. O curso multimídia é o novo modo para aprender a tocar guitarra. O mais importante é que a maioria dos cursos multimídia é considerada pobre por ser apenas informações coletadas e canções que são colocadas juntas sem nenhuma estrutura lógica.
Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP, 2003

GUITARVISION PLAYER1.6



COMENTÁRIOS: APRENDA A TOCAR SUAS MÚSICAS PREDILETAS NA GUITARRA, DE UM MODO VISUAL. O programa mostra as notas, as cordas, as posições dos dedos e as técnicas, diretamente no braço animado de uma guitarra, para fazer da aprendizagem um processo rápido, fácil e divertido. Desenvolvido tanto para iniciantes como para músicos profissionais e experintes. Se for registrado gratuitamente, oferece também dez escalas adicionais.
Requerimentos e notas:
Requer processador de 300 Mhz ou melhor, pelo menos 64 MB de RAM, 20 MB de espaço em HD para instalação do programa e placa de som. Roda em Windows 98, 2000, XP

GUITAR R.A.1.2.0



COMENTÁRIOS: O que o Guitar R.A. faz é transformar seu computador em um PROCESSADOR DE EFEITOS PARA GUITARRA, COMO SE FOSSE UMA PEDALEIRA VIRTUAL ? tudo isso graças à tecnologia VST, utilizando plugins gratuitos. O software converge diversos plugins de qualidade em uma só interface gráfica, além de possibilitar ao usuário incrementá-lo com diversos outros plugins.
Para usar o Guitar R.A., basta conectar sua guitarra no computador!
Requerimentos:
Para utilizar o Guitar R.A., é necessário instalar o driver de áudio ASIO4ALL, que acompanha o software.
Placa de som compatível com o driver ASIO
Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP

EASY TAB MAKER PRO4.31



COMENTÁRIOS: Permite que você CONECTE SUA GUITARRA EM SEU COMPUTADOR. Enquanto você toca o programa analisa o tom do sinal transmitido de sua guitarra. Monitora a mudança de cordas tocadas. Então analisa o tom para determinar que notas foram tocadas e onde seus dedos estavam e CRIA UM GRÁFICO DOS RESULTADOS COM TABLATURA. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003

MSN MESSENGER GIGAPACK



COMENTÁRIOS: Vários EMOTIONS superdivertidos para você turbinar seu messenger! 1000 emoticons, 600 winks moods e muito mais!

CURSO DE VIOLÃO GOSPEL1.0



COMENTÁRIOS: O GuitarNOW é um sofisticado sistema de ensino desenvolvido para pessoas que buscam um "atalho" no seu aprendizado. O Método consiste em 7 lições desenvolvidas para que no final do curso o aluno consiga reconhecer e formar acordes sozinho. E isso tudo graças a modernas técnicas inéditas no Brasil de cromatismo desenvolvidas para dar agilidade aos dedos, sendo assim obtendo resultados satisfatórios em um curto período de tempo.
O curso é composto por:

· Introdução;
· Breve história do violão;
· Comprando o instrumento correto;
· Teoria básica;
· Conhecendo o seu instrumento;
· Como segurar o seu violão;
· Técnicas básicas de violão;
· Seus primeiros acordes;
· Tocando a sua primeira música;
· Conclusão.


IMPORTANTE: O MATERIAL É TOTALMENTE VOLTADO AO PÚBLICO EVANGÉLICO, tendo por objetivo: Ensinar somente músicas Gospel. Isso tudo independe da sua idade! Esse curso foi desenvolvido para todos aqueles que realmente desejam aprender a tocar violão de um jeito simples e divertido. Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, 2003